Ler antes de saber ler

Ler antes de saber ler

Destaque

Marca: Autoras: Ana Carolina de Carvalho e Josca Ailine Baroukh

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Como formar leitores entre aqueles que ainda não leem por conta própria? O que significa formar leitores? Por que dedicar tanta atenção à leitura literária na escola?
Para responder a estas e outras questões, Ana Carolina Carvalho e Josca Ailine Baroukh, ambas professoras e formadoras, apresentam reflexões importantes acerca da formação de leitores na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.
Nesta edição atualizada, as autoras elencam oito mitos sobre práticas recorrentes nas escolas para discutir algumas questões levantadas pelos educadores: É melhor ler ou contar histórias? Há assuntos proibidos para as crianças? Como escolher um livro para a roda de leitura?
Ao longo dos capítulos as autoras também exemplificam algumas práticas vividas com professores em seus cursos de formação, enriquecendo ainda mais a discussão sobre o assunto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Autores: Ana Carolina Carvalho e Josca Ailine Baroukh

Ano da edição

2025

Autoras 

Carvalho, Ana Carolina; Baroukh, Josca Ailine   

Ilustrador

-

Tradutor 

-

ISBN 

978-658-845-712-2

Formato: (largura x altura x profundidade)      

14,0 x 21,0 x 1,2

Peso 

195g

Número de Páginas:

128