LIVRO A PESCARIA CURUMIM

LIVRO A PESCARIA CURUMIM E OUTROS POEMAS INDÍGENAS



LIVRO A PESCARIA CURUMIM E OUTROS POEMAS INDÍGENAS



LIVRO A PESCARIA CURUMIM E OUTROS POEMAS INDÍGENAS



LIVRO A PESCARIA CURUMIM E OUTROS POEMAS INDÍGENAS



LIVRO A PESCARIA CURUMIM

E outros poemas indígenas


LIVRO A PESCARIA CURUMIM E OUTROS POEMAS INDÍGENAS Comprar Livros R$ 32,90 Compre Agora

Tomar banho de rio, subir no pé de goiabeira, brincar com os animais, pescar o almoço, olhar as estrelas. Em A pescaria do Curumim e outros poemas indígenas, a cultura dos índios da Amazônia é apresentada às crianças sob a forma de singelos poemas. Ninguém melhor do que Tiago Hakiy para fazer isso com aprumo: descendente do povo sateré mawé, o autor nasceu em Barreirinha (AM), no coração da Floresta Amazônica. O livro ganha ainda um charme extra com as representativas ilustrações de Taísa Borges. Coloridos, tradicionais e de traços fortes, os desenhos contribuem para a inserção do público infantojuvenil no universo dos índios amazônicos.

 

 

 

Formato:  |  21 x 28  |  36 pp.  |  ISBN: 978-85-7888-320-1




Para maiores informações entre em contato





Autor(a):  TIAGO HAKIY
9e4330ff735504bc96c4b61f2facbc4a.jpg Livros comprar

É biblioteconomista, poeta, escritor e contador de histórias tradicionais indígenas. Venceu o concurso Tamoios (2012), organizado pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ). Entre suas obras, estão Awyató Pot: Histórias indígenas para crianças e Guaynê derrota a cobra-grande


Autor(a):  

0




Ilustrador(a):  TAISA BORGES
9e4330ff735504bc96c4b61f2facbc4a_1.jpg Livros Online

É paulistana de nascimento. Cursou a Faap, em São Paulo, e Artes Plásticas e Estilismo, em Paris. Passou pela área da moda, desenhando estampas para tecidos, e há cinco anos se dedica à ilustração infantil. É autora de quatro livros de imagem, um reconto, uma HQ, e ilustrou mais de quarenta livros de autores diversos.



Compartilhar:




Comentários:


Deixe seu comentário

Some: 9 + 13 =