Livros

Livros Online Livraria Online Editora Panda Books



Livros Online Livraria Online Editora Panda Books



Livros Online Livraria Online Editora Panda Books



Livros Online Livraria Online Editora Panda Books



Livros

A Editora

Fundada em 1999, a Panda Books/Original surgiu para ser uma editora irreverente, publicando livros que aliassem informação e diversão. Nossos primeiros lançamentos traziam endereços curiosos das cidades mais procuradas pelos viajantes, almanaques sobre os Jogos Olímpicos, histórias da Fórmula 1, biografias de ídolos do esporte e a clássica coleção que já conquistou várias gerações: O Guia dos Curiosos, que hoje conta com dez volumes temáticos.

 

Ao longo desses anos, ampliamos nosso catálogo e investimos em literatura para crianças e jovens, revelando novos autores e ilustradores.

Vídeos

MEU AVÔ PORTUGUÊS - PANDA BOOKS
Panda News

Cobrança em cemitério e quase saída de Cuca: livro traz histórias de Prass Livraria Online
Cobrança em cemitério e quase saída de Cuca: livro traz histórias de Prass
O jornalista Andrei Kampff, da TV Globo, lança na noite desta segunda-feira o livro "#Prass38", biografia do goleiro que é ídolo do Palmeiras, clube pelo qual joga desde o fim de 2012. A obra de 223 páginas conta histórias da carreira do atleta de 38 anos, da infância até os dias atuais. 
Do fino da bossa ao funk, nova coleção da Panda Books mergulha na história dos ritmos brasileiros Comprar Livros
Do fino da bossa ao funk, nova coleção da Panda Books mergulha na história dos ritmos brasileiros
A história da música brasileira não está restrita a ritmos como sertanejo e funk. Ela é rica. E agora, pode ser acompanhada de maneira mais acessível. Movimentos Musicais é a nova coleção da Panda Books, que reúne um conteúdo vasto sobre alguns dos principais ritmos nacionais.
MARCOS MION LANÇA LIVRO Livros comprar
MARCOS MION LANÇA LIVRO

Data: 29/11/2016

Marcos Mion afirma que aprendeu a ser “sua melhor versão” onze anos atrás ao se tornar pai de Romeo, diagnosticado autista aos dois anos de vida. Hoje aos 34 anos, o apresentador, que conquistou uma sólida carreira na TV, estreia como escritor com objetivo de conscientizar o público infantil sobre o autismo por meio do livro infantil “A Escova de Dentes Azul”. Na história, o primogênito de Mion é o personagem principal, que convive com personagens baseados em seus irmãos, Donatella, de 8 anos, e Stefano, de 6 anos, em sua mãe, Suzana Gullo, e em sua cadelinha Pankeka. “Quero conscientizar as pessoas que o autismo não é uma doença, diminuindo o preconceito e fazendo um mundo melhor para o meu filho”, almeja Mion.