E-BOOK COMO FAZÍAMOS SEM...

E-BOOK COMO FAZÍAMOS SEM...



E-BOOK COMO FAZÍAMOS SEM...



E-BOOK COMO FAZÍAMOS SEM...



E-BOOK COMO FAZÍAMOS SEM...



E-BOOK COMO FAZÍAMOS SEM...


E-BOOK COMO FAZÍAMOS SEM... Comprar Livros R$ 32,90 PARCEIROS ABAIXO

Hoje a coisa é simples. Você abre a torneira do filtro – ou a garrafinha de água mineral – e mata a sede à vontade. Mas, para nossos antepassados, água costumava ser um problemão: um gole podia levar à morte. E tomá-la não era o único problema. Neste livro, você vai descobrir como era a vida nos tempos em que certos objetos (que hoje podem ser até banais) não haviam sido inventados ainda. Descubra como fazíamos sem água limpa, fósforos, vaso sanitário, óculos, anestesia, banho, papel higiênico, cemitério, divórcio, sobrenome e outras coisinhas mais.

 

 

 

 

Selecione o parceiro:

E-book Amazon




Para maiores informações entre em contato





Autor(a):  BÁRBARA SOALHEIRO
20411ae4e824d3037196b7313f2e3d33.jpg Livros comprar

Nasceu em Belo Horizonte. Formou-se em Jornalismo pela PUC-MG e se mudou para São Paulo, onde passou a colaborar em diversas publicações da editora Abril. Em 2004, escreveu a reportagem “Como Fazíamos Sem...” para a revista Aventuras na História, que deu origem a este livro




Ilustrador(a):  ROBERTO NEGREIROS
20411ae4e824d3037196b7313f2e3d33_1.jpg Livros Online

Nasceu em 1955, em São Paulo. É colaborador constante dos mais importantes jornais e revistas nacionais. Também ilustrou inúmeros livros infanto-juvenis das melhores editoras do país. Dono de um traço marcante, Negreiros é considerado um dos maiores ilustradores brasileiros de todos os tempos.



Compartilhar:




Comentários:


Deixe seu comentário

Some: 11 + 6 =