Livros

Livros Online Livraria Online Editora Panda Books



Livros Online Livraria Online Editora Panda Books



Livros Online Livraria Online Editora Panda Books



Livros Online Livraria Online Editora Panda Books



Cobrança em cemitério e quase saída de Cuca: livro traz histórias de Prass

Biografia do goleiro, escrita pelo jornalista Andrei Kampff, traz histórias curiosas e inéditas da carreira do ídolo palmeirense. Lançamento será nesta segunda-feira


Cobrança em cemitério e quase saída de Cuca: livro traz histórias de Prass Comprar Livros

O jornalista Andrei Kampff, da TV Globo, lança na noite desta segunda-feira o livro "#Prass38", biografia do goleiro que é ídolo do Palmeiras, clube pelo qual joga desde o fim de 2012. A obra de 223 páginas conta histórias da carreira do atleta de 38 anos, da infância até os dias atuais. 

O livro mescla fatos recentes, como a grave lesão no cotovelo que o tirou da disputa da Olimpíada no Rio de Janeiro, a memórias antigas – dos tempos difíceis na base do Grêmio, passando por situações das mais diversas, como um período no interior de São Paulo, pela Francana, e os anos de futebol europeu, no União Leiria.  

Além do goleiro, que era jogador de tênis na infância, foram ouvidos pelo jornalista diversos personagens fundamentais para a construção da carreira de "Nonô", apelido de infância de Fernando Prass.  

O dia em que foi cobrar salários atrasados de um diretor em um cemitério. Uma briga com a mulher que colocou em xeque seu casamento. A passagem em que acalmou Cuca dentro do vestiário e ajudou a evitar que o técnico pedisse demissão do Palmeiras em meio ao Campeonato Brasileiro. As histórias são muitas nos 38 capítulos. 

Detalhes do lançamento:

Data: segunda-feira, dia 13 de março, às 18h 
Local: Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, em São Paulo (SP) 
Endereço: Avenida Paulista, 2073 – Bela Vista 

 

Fonte: Globo Esporte






Compartilhar: